Thaíse Guedes assina e CPI fica a duas assinaturas para ser instaurada

A parlamentar usou as redes sociais na tarde de ontem para anunciar o procedimento.

A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos desvio de recursos públicos dos cofres da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) está próxima de ser efetivada. A deputada estadual Thaíse Guedes (PSC) oficializou a sua adesão à propositura.

Guedes confirmou nesta quarta-feira, 4 – por meio das redes sociais – que assinou o requerimento. Agora são sete os parlamentares que assinaram o documento proposto pelo deputado Judson Cabral (PT), logo após as denúncias do seu colega de parlamento João Henrique Caldas (PTN), o JHC.

Por meio da assessoria, a deputada destacou que tomou essa atitude, uma vez que precisa justificar os seus atos para com os seus eleitores.

A assinatura da parlamentar soma-se ao dos deputados Judson Cabral e Ronaldo Medeiros, ambos PT, João Henrique Caldas (PTN), propositor das denúncias, Olavo Calheiros (PMDB), Flávia Cavalcante (PMDB) e o vice-presidente da mesa, deputado Antônio Albuquerque (PTdoB).

Cabral – por meio da imprensa – informou que vem convencendo o seu colega de partido, Marcos Madeira, a assinar o requerimento. Madeira tem afirmado que só tomará alguma atitude após o posicionamento da direção do seu partido.

Agora faltam duas assinaturas para que o procedimento investigativo seja instaurado na casa. O que mantém o deputado Judson Cabral na briga para consegui êxito na investida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos