Homem morre após comer caruru supostamente envenenado

IlustraçãoIlustração

Após ficar internado por um dia no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), morreu na noite dessa quinta-feira (04) Maurílio Feitosa da Silva, vítima de um envenenamento após comer um caruru. O caso foi registrado no bairro Porto D’Antas.

De acordo com familiares, a comida foi levada para a residência em que a vítima morava com a irmã pelo ex-cunhado. “Ele estava dormindo e quando acordou viu o copo de caruru, perguntou para a irmã se podia comer uma colher e ela disse que não queria comer, que ele podia comer tudo”, afirmou Rosangela Feitosa.

Ainda segundo a família, após ingerir o caruru Marílio começou a passar mal e foi internado na Ala Vermelha do HUSE. No hospital ficou confirmado que o rapaz havia sido vítima de envenenamento.

Os familiares revelaram que na verdade o alvo era a irmã de Maurílio. “O caruru era pra irmã dele, pois o ex-marido dela já tinha feito ameaças”, declarou Rosangela que ressaltou. “Eles estavam separados há três meses e ele não aceitava a separação, queria tomar o filho dela”, desabafou.

Segundo familiares da vítima, o suspeito está desaparecido. O caso será investigado pela polícia.

Fonte: Atalaia Agora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos