Setur divulga nesta quinta-feira potencial turístico de Alagoas em Montevidéu

Ascom SeturAscom Setur

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-ABIH/AL, realiza nesta quinta-feira (12), em Montevidéu, Uruguai, ação promocional para divulgação do potencial turístico de Alagoas, visando atrair turistas desse país, a partir de outubro.

O trabalho será executado pela diretora de Divulgação e Comercialização da Setur, Margarita Arieta, e consiste na capacitação de 100 agentes de viagens uruguaios. Segundo Arieta, na ocasião, será distribuído aos profissionais o novo material promocional da Setur, com destaque para a campanha “Alagoas: As Praias da Copa”.

Para o superintendente de Marketing da Setur, Paulo Kugelmas, a meta é retomar o mercado uruguaio e, em consequência, ampliar o fluxo de turistas para Alagoas. Ele acrescenta que, como resultado dessa ação, no próximo dia 24 de setembro chegará a Maceió um famtour com 25 agentes de viagens do Uruguai.

“Além da capital alagoana, o grupo visitará outras cidades turísticas dos litorais Norte e Sul. Até dezembro, esperamos receber centenas de turistas do Uruguai”, completa Kugelmas.

Fonte: Ascom Setur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos