Bope realiza operação em Palmeira dos Índios

Arquivo/Alagoas24horasBope

Bope

Uma operação para inibir e coibir a ação de ‘criminosos’ no município de Palmeira dos Índios, a 131 km de Maceió, está em andamento na manhã desta segunda-feira, 23. De acordo com o secretário de Defesa Social, Dário César, a ação está sendo executada pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas, o Bope.

Dário César disse, em entrevista à Rádio Gazeta AM, que a operação não cumpre nenhum mandado judicial, mas “é uma forma de mostrar para os munícipes de Palmeira dos Índios que a Polícia Militar se faz presente, além de impedir a ação de quadrilhas em pequenos municípios”.

Ainda de acordo com ele, também estão sendo verificadas as situações dos veículos que transitam na cidade, por meio do sistema que videomonitoramento que verifica as placas dos carros junto ao sistema nacional Renavam, além de checar se há débitos com o Estado.

Ele enfatizou ainda que a operação terá sequência em outros municípios e que ao longo da semana uma série de prisões ocorrerão. “Será uma semana de muitas novidades”, garantiu.

Caso Nikael Tenório

O secretário Dário César destacou ainda que algumas novidades relacionadas ao caso do assassinato do empresário Nikael Tenório, crime ocorrido na porta de uma casa de show no Stella Mares, em Maceió, serão apresentadas à imprensa.

“Inclusive prisões dos envolvidos serão realizadas e a imprensa terá conhecimento”, garantiu Dário César.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos