Policial ferido em assalto está na UTI; quadro é considerado grave

O Hospital Geral do Estado (HGE) emitiu na manhã desta quarta-feira, dia 25, novo boletim médico sobre o quadro clínico do policial militar Davi José Dantas Vanderlei, de 30 anos, alvejado a tiros na tarde de ontem em um estabelecimento comercial na Avenida Fernandes Lima.

Segundo o boletim, o militar foi submetido à cirurgia para retirada dos projéteis e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Informações extraoficiais dão conta que Davi foi alvejado com quatro disparos.

O assalto ocorreu na tarde de ontem, em um estabelecimento especializado em artigos médicos, onde o militar supostamente reagiu à ação dos meliantes. Duas pessoas foram presas acusadas de participar do assalto e um veículo foi apreendido. A polícia investiga a participação de uma mulher, que está foragida.

A ação criminosa mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e complicou durante horas o trânsito em um dos trechos da Avenida Fernandes Lima. Apesar da gravidade da situação, a ocorrência não foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

O militar, que possui a patente de cabo, é lotado no Batalhão Escolar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos