Diretoria do ASA decide não comemorar o aniversário do clube

Globo.comASA

ASA

Sem festa. Será assim o aniversário do ASA, que comemora 61 anos de existência nesta quarta-feira. De acordo com o presidente do clube, Jotinha Alexandre, o motivo de não ser realizado nenhum tipo de comemoração se deve a má fase do time na Série B.

– Estamos vivendo um clima que entristece. Não temos o que comemorar por enquanto. Mas, vamos sair dessa situação. Estamos dando prioridade a contratações e motivação do grupo. Mas, a torcida pode esperar que ainda esse ano terá um momento para comemoração. Estamos apenas adiando a festa – declarou o presidente.

Jotinha enfatizou ainda que a prioridade é tirar o time da zona do rebaixamento. Para isso, a diretoria corre atrás de reforços. Nesta terça-feira, o ASA confirmou as chegadas do lateral-direito Diogo Silva, o volante Glauber e do meia Diego Rosa.

– Temos que contratar e buscar resolver os problemas internos. Conversamos com o elenco e todos estão cientes que uma vitória no próximo jogo será um grande presente – contou Jotinha, acrescentando que pretende, ainda esta semana, anunciar a chegada de mais três reforços.
Sem vencer há cinco partidas e ocupando a 18ª posição na Série B, o Alvinegro volta a campo no sábado, contra o Paraná Clube, às 21h, no Municipal de Arapiraca, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos