Catador é acusado de matar a mulher com facada no pescoço

A Polícia Civil de Alagoas irá investigar se um catador de reciclados identificado como Abelardo Félix da Silva, de 45 anos, é o autor do assassinato da própria esposa, identificada como Zilneide da Silva Nascimento, de 45 anos, encontrada morta na noite deste domingo, 29, na residência da família, localizada em uma favela no Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins.

A polícia foi acionada por vizinhos, que teriam presenciado uma briga entre o casal. A arma do crime foi recolhida na cena e encaminhada para perícia. Horas após o crime, o principal suspeito se entregou à polícia, afirmando que havia ferido a esposa acidentalmente, embora a dinâmica do crime não confirme isso. Ainda segundo a polícia, o acusado já havia sido denuncia por violência doméstica.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) também registrou outro assassinato na região do Tabuleiro do Martins. Um homem não identificado foi encontrado morto em uma calçada com vários hematomas. O crime ocorreu na Rua Jairo Marques Luz, Tabuleiro do Martins. Não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos