Contagem: 23 corpos de vítimas de violência dão entrada nos IMLs

Apesar do governo do estado apontar uma redução de 18% no número de assassinatos em todo o Estado, os relatórios da Perícia Oficial e Polícia Militar atestam uma realidade diferente. Em 24 horas (7h do dia 27/09 às 7h do dia 28/09), a Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio do seu relatório a entrada de 17 corpos vítimas de violência, sendo quatro deles encontrados em avançado estado de putrefação.

Os corpos deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Deram entrada os corpos de Paulo da Silva, 34, morto a golpes de arma branca no Distrito Canastra, em Ibateguara; Roniel José dos Santos, 22, morto a tiros no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos, Diego dos Santos do Nascimento, 20, morto a tiros na Travessa Teotonio Vilela, no Clima Bom, Eliezer Lima dos Santos, 25, morto a tiros no Conjunto Nova Esperança, centro de União dos Palmares, José Cícero da Costa Silva, 43, morto a tiros em Massagueira, Marechal Deodoro; Leandro José da Silva, 16, morto a tiros na Rua Jovina Pontes, Centro de Joaquim Gomes.

Também deu entrada o corpo de Carlos da Silva Santos, 22, morto a tiros na Rua José Augusto Lessa, bairro Cidade Universitária; Agnaldo Manoel de Lima, morto a golpes de arma branca. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito; Deu entrada ainda o corpo de Indiano Silva de Santana, de 15 anos, morto por arma branca na Rua do Matadouro, distrito Canastra, Ibateguara; proveniente de Marechal Deodoro, deu entrada o corpo de Lucas Oliveira da Silva, 20 anos, morto a tiros na Rua Salustiano Peixoto; Hugo Fernando Lins Duarte, 28 anos, morto a tiros na Rua Eurico Maia, Centro de Pilar.

No Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, deu entrada o corpo de Edvaldo Pereira Dias, 36, morto a tiros na AL 220, bairro Senador Arnon de Mello; Douglas do Carmo Cabral, 16, morto por arma de fogo no bairro Camuxinga, Santana do Ipanema; José Carlos França da Silva, 21, alvejado a tiros e cujo corpo deu entrada proveniente da unidade de emergência Daniel Houly de Almeida.
A Poal ainda relata a entrada de corpos em estado de putrefação. Um corpo encontrado no Sítio Gordo, na zona rural de União dos Palmares, Maria Verônica dos Santos, corpo achado em putrefação na zona rural de Jequiá da Praia, Diego Fagner da Silva, corpo achado em putrefação na zona rural de Boca da Mata; e Fernando Cirilo da Silva, 24, partes do corpo encontrado na localidade conhecida como Das Piranhas, em União dos Palmares.

Plantão de domingo

Além dos 17 corpos vítimas de violência registrados se sábado a domingo, a Perícia Oficial de Alagoas (Poal) ainda contabilizou mais seis corpos que deram entrada das 7h do domingo (29) às 7h desta segunda-feira (30), vítimas de violência. A Poal emitiu dois relatórios com o nome das vítimas.

Deram entrada os corpos de Adeildo Feliciano da Costa, de 32 anos, morto a tiros no Bosque da Massagueira, em Marechal Deodoro; Ives Tiago dos Santos Vieira, 26, morto a tiros em Santana do Ipanema; Divancir Alexandre dos Santos, 47, morto a tiros em Palmeira dos Índios; Jadson Almeida da Silva, 24, morto a tiros em Arapiraca, Jeferson Alves da Silva, morto a tiros em Santana do Ipanema e Gilson da Silva, 27, morto a tiros em Tanque D’Arca.

Atualizada às 11h38.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos