Vitória sobre a Ponte Preta enche os jogadores do Náutico de esperança

Futura PressNáutico vence de virada

Náutico vence de virada

Se os jogadores já acreditavam na volta por cima quando o Náutico vivia um momento horrível e não conseguia vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, agora a confiança foi ampliada. O Timbu está há quatro jogos sem perder e com duas vitórias seguidas. Nesta terça-feira, depois de uma virada heroica sobre a Ponte Preta, os alvirrubros falaram sobre uma possível permanência no Brasileirão.

– Antes a sorte estava contra a gente e agora não mais. Conseguimos duas vitórias e é nesse embalo que vamos. Nada é impossível. Eu acredito, comentou o atacante Hugo, autor do primeiro gol do Náutico na vitória por 2 a 1.

Peça importante na vitória por ter evitado algumas chances criadas pela equipe da Ponte Preta, o goleiro Ricardo Berna também falou sobre as chances do Timbu. E aproveitou para chamar a torcida para a Arena Pernambuco no próximo sábado, quando o Náutico recebe o Cruzeiro.

– Estamos vivos. Matematicamente temos chances. Somos profissionais, mas temos coração e sofremos muito também. Esperamos casa cheia no sábado.

Autor do gol da vitória no último lance do jogo, o atacante Maikon Leite rechaçou o rótulo de herói alvirrubro.

– Não tem isso. Todo mundo está de parabéns. Todos nos colocavam como rebaixados, mas ainda não estamos. Vamos lutar até o fim – destacou o atleta que vem se destacando nos últimos jogos do time alvirrubro sob o comando de Marcelo Martelotte.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos