Câmara vai ao Jacintinho debater violência com a comunidade

Ascom CâmaraSessão foi proposta pela vereadora Heloísa Helena nas 10 comunidades com maiores índices de criminalidade na capital

Sessão foi proposta pela vereadora Heloísa Helena nas 10 comunidades com maiores índices de criminalidade na capital

Nesta sexta-feira (6), a partir das 9h, a Câmara Municipal de Maceió realiza a terceira das 10 audiências públicas propostas pela vereadora Heloísa Helena (PSOL) nas comunidades com maiores índices de violência da cidade. A sessão será realizada na Escola Estadual Theonilo Gama no Jacintinho.

O debate vai analisar a realidade da segurança pública nessa região. Segundo a vereadora Heloísa Helena, o objetivo das audiências públicas é fiscalizar e monitorar a execução de políticas públicas já legalmente constituídas e também propor alternativas que possam reduzir esse quadro que impacta a vida de milhares de pessoas.

“Todos os dias vivenciamos a situação da violência na cidade, por isso a necessidade de realizar várias sessões desta Casa Legislativa nas áreas mais vulneráveis socialmente e marcadas pelas dramáticas estatísticas de criminalidade”, explicou a vereadora. As audiências são abertas à população.

Fonte: Ascom Câmara

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos