PSB recebe novos filiados

Ascom/PSBPSB recebe novos filiados

PSB recebe novos filiados

A sede do Partido Socialista, em Alagoas, (PSB-AL), na Cincinato Pinto, ficou lotada para dar as boas vindas aos seus mais novos filiados. Além do deputado federal Alexandre Toledo, o deputado estadual, Inácio Loiola e advogado Zé Costa o partido também filiou, o presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas, Wellington Galvão, a ex-vereadora por Penedo Ivana Toledo e o empresário arapiraquense Ricardo Barreto.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de diretórios municipais do partido, das classes empresarial e artística, além de jornalistas e simpatizantes. Em seu pronunciamento, a presidente estadual da legenda, Katia Born, externou sua satisfação em receber os novos filiados. “Sejam todos bem-vindos. Coloquem calor no coração e um tênis novo no pé e vamos embora. Este Brasil é nosso”, afirmou, assinalando que sempre viu em Alexandre Toledo e Inácio Loiola o fato novo dentro do PSB.

O deputado federal Alexandre Toledo também declarou seu orgulho de ingressar no PSB e contribuir para o fortalecimento da legenda no Estado. Ele afirmou que durante os nove meses que está na Câmara Federal, de conviver com pessoas de correntes políticas contrárias em Pernambuco, dizer que Eduardo Campo é o homem de valor. “E isso foi o que me motivou muito vim para esse partido. A vinda para o PSB já estava definida a mais de um ano e meio. Está se consolidando para que a gente possa cada vez mais fortalecer esse projeto de Eduardo Campos, projeto de um Brasil melhor”, frisou.

Já o deputado estadual Inácio Loiola, disse que o partido tem história e credibilidade em Alagoas. Para ele, o pré-candidato Eduardo Campos tem um plano de governo voltado para o desenvolvimento integrado do Brasil, desenvolvendo regiões Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste porque ele sabe da importância da necessidade de desenvolver os quatro quadrantes desse país.

“A verdade é que nós acreditamos piamente no PSB e acreditamos no pré-candidato a presidente da República, governador de Pernambuco Eduardo Campos. Na conversa que mantivemos nós sentimos exatamente a sua preocupação de tocar um plano de Governo para nosso Estado para o nosso País. O governador Eduardo Campos coloca com muita propriedade que nenhum país do primeiro mundo tem regiões pobres, tem regiões ricas. Diz que cada país de primeiro mundo ele tem um desenvolvimento uniforme”, destacou.

Filiados

Foram apresentados como novos filiados a ex-vereadora de Penedo, Ivana Toledo; os empresários Ricardo Barreto (ex-PP do senador Benedito de Lira) e seu primo, Jeferson Barreto, filho do ex-prefeito de Jaramataia, Beto Barreto, o jovem Davi Davino, filho do vereador pela sexta vez em Maceió, Davi Davino (PP) e o presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas, Wellington Moura.

Fonte: Ascom/PSB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos