Precisando da vitória, ASA terá mudanças contra o Bragantino

Globo.comASA-AL

ASA-AL

O técnico Heron Ferreira deve promover mudanças no ASA em relação ao time que foi goleado pelo Atlético-GO por 5 a 1, na última rodada. Sem contar com o zagueiro Cássio, expulso contra o Dragão, o treinador já confirmou a opção por Wellington, que deve formar dupla com Edson Veneno.

Outra novidade deve ser o retorno de Chiquinho Baiano à lateral-esqueda. Recuperado de lesão, o atleta retoma a posição que vinha sendo ocupada por Thallysson. Quem também deve aparecer na equipe é o lateral Diogo Silva. Titular na partida contra o Ceará, ele volta depois de cumprir suspensão.

Na partida da última terça-feira, o treinador optou por uma formação ofensiva, no 4-4-2. Precavido, Heron Ferreira deve optar por uma equipe mais defensiva, com três homens de marcação no meio-campo. Assim, o time deve ser formado com: Gilson; Diogo Silva, Wellignton, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Jorginho, Glaybson, Djair e Didira; Lúcio Maranhão (Valdívia) e Elionar Bombinha. Nesta sexta-feira, o técnico comanda o último treino antes da partida deste sábado contra o Bragantino.
Sem vencer há dez partidas e com uma sequência de oito derrotas, o ASA encara o Massa Bruta, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos