Ciods registra dois homicídios e três tentativas em Maceió

Crimes foram registrados na capital.

Sem dar trégua, a violência em Maceió fez pelo menos mais cinco vítimas – sendo duas fatais – no período das últimas 24 horas. Os crimes foram registrados nos bairros Santos Dumont, Chã da Jaqueira, Levada e Ponta Grossa. As vítimas foram alvejadas por arma de fogo ou golpeadas por arma branca. Não havia confirmação da prisão de suspeitos até a publicação desta matéria.

Entre os casos com vítimas fatais está o de Antônio Dias Vieira, de 22 anos, executado com sete tiros na tarde desta quarta-feira, dia 16, no bairro do Santos Domunt. A vítima caminhava pela Rua Nossa Senhora Aparecida quando foi alvejada na cabeça e tórax. Sem chance de defesa, Dias morreu no local. Outro homem, identificado com Juarez de Lima, de 51 anos, terminou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Juarez foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Testemunhas relataram à polícia que mais de uma pessoa teria participado da ação criminosa.

Horas depois, na Rua São Luiz, do Conjunto Luiz Pedro III, no bairro Chã da Jaqueira, um homem identificado como Williams Pereira da Silva, de 30 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça. Apesar de o crime ter acontecido em via pública, também neste caso a polícia não tem informações sobre a autoria do crime. DH, IC e IML estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Tentativas

Ainda na tarde de ontem uma mulher identificada como Benedita Gomes da Silva foi socorrida por parentes depois de ser ferida a facadas. O fato ocorreu na Rua Cleto Marques Luz, no bairro da Levada. A vítima disse não conhecer a algoz.

Perto dali, na Rua Tiradentes, bairro da Ponta Grossa, Teobaldo José Passos de Vasconcelos Junior, de 27 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas. Também neste caso a vítima foi socorrida por familiares e conduzida ao HGE. Testemunhas relataram à PM que dois homens em uma motocicleta de cor preta e de modelo e placa não identificados, seriam os autores dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos