Homem é preso enquanto agredia esposa no meio da rua; Copom registra outros 4 casos

As últimas 24h foram intensas quando o assunto é violência doméstica. Cinco casos foram registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), no interior de Alagoas. Se não bastasse, um homem foi autuado em flagrante – de acordo com a polícia – no momento em que agredia a esposa no meio da rua. O caso foi registrado na noite deste sábado, 19.

De acordo com informações repassadas pelo Copom, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Brasília, em Arapiraca, quando presenciou o crime. As motivações da agressão não foram informadas.

A vítima e o acusado – ambos terão a identidade preservada – foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca. O acusado foi detido em flagrante acusado de lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.

E não ficou por aí, em Girau do Ponciano, uma senhora de 60 anos teria sido ameaçada de morte por seu filho de 26 anos. De acordo com o Copom, ambos – vítima e acusado – foram conduzidos para a Central de Polícia em Arapiraca, na noite deste sábado, 19. O acusado foi autuado em flagrante acusado de violência doméstica.

Ainda em Arapiraca, uma mulher de 49 anos teria sido agredida pelo seu esposo. No momento em que a guarnição chegou ao local da ocorrência encontrou a vítima – que terá a sua identidade preservada – com sangramento no nariz e na boca.

Segundo a vítima, o marido teria chegado em casa embriagado, proferindo palavras de baixo calão e a ameaçando de morte. O acusado foragiu no momento da chegada da guarnição, tomando destino ignorado.

E ainda na zona rural de Arapiraca, um homem teria invadido o estabelecimento comercial da sua ex-esposa. Na ocasião, o acusado agrediu a vítima e teria destruído alguns objetos do local. Ele fugiu tomando destino ignorado.

Genro agredi sogra

No Sítio Mangabeira, em Arapiraca, um jovem teria agredido a sogra nas primeiras horas da manhã de sábado, 19. As motivações não foram especificadas, mas a vítima foi conduzida para a Central de Polícia e logo após liberada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos