Poal confirma entrada de 15 corpos vítimas de violência; outros 2 serão investigados

Cone Freire/AquiAconteceFábio Tavares, 28 anos, foi morto a facadas em um bar de Penedo

Fábio Tavares, 28 anos, foi morto a facadas em um bar de Penedo

A Perícial Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio do seu relatório emitido à imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 21, a entrada de 15 corpos de vítimas de violência no plantão do fim de semana. Os corpos deram entrada desde às 7h de sábado, 19, e as 7h desta segunda-feira, dia 21, nos IMLs de Maceió e Arapiraca.

Confirma confirmados os corpos de Willames Fragoso da Piedade, de 17 anos, morto a golpes de arma branca em um canavial na zona rural de Paripueira; Corpo não identificado, com disparos de arma de fogo, oriundo da Rua João Lopes Ferreira, Centro de Murici; Marcos Lins da Silva, 37 anos, morto por disparos de arma de fogo no bairro da Pitanguinha, em Maceió.

Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de André da Silva, 35, morto a tiros no Benedito Bentes; Luciano Eliotério da Silva, 21, morto a golpes de arma branca. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, onde entrou em óbito; José Roberto Alves, 52 anos, morto por espancamento no Centro de Atalaia; Rodrigo Ferreira da Silva, 29, morto por disparos de arma branca no Conjunto Bom Jardim, Tabuleiro do Martins.

A Poal confirmou, ainda, a entrada dos corpos de José Oliveira de Araújo Filho, idade não informada, morto a tiros no bairro do Poço; William Jackson da Silva, 15, morto por disparos de arma de fogo na Rua Augustinho Severino dos Santos, bairro Baixão, em Arapiraca; Wellington dos Santos, 18, morto a tiros na Rua São Jorge, Centro de Teotônio Vilela; Cristóvão Ferreira de Oliveira, de 46 anos, morto por disparos de arma de fogo na Rua Eliane Guimarães, bairro Maracanã, periferia de Santana do Ipanema.

A lista segue com um corpo não identificado, vítima de espancamento por pedradas e pauladas no Centro de Mata Grande; Fábio Tavares, 28 anos, morto a golpes de arma branca no Conjunto Vale do Marituba, bairro Raimundo Marinho, Penedo; André Paulino da Silva, morto por arma de fogo no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca; José Bonfim Francisco dos Santos, 43, morto por espancamento e pauladas no bairro Canafístula, em Arapiraca.

A Perícia Oficial ainda relata dois corpos cujas causas da morte ainda serão investigadas. O corpo de Paulo Sérgio Torres da Silva, de 28 anos, cujo corpo deu entrada proveniente da zona rural de União dos Palmares e Julio César Pinto Drumond Filho, 35, cuja morte está relatada como ‘outras’.

Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos