Comunidade do Itapuã ganha UBS ampliada e reformada

AssessoriaComunidade do Itapuã ganha UBS ampliada e reformada

Comunidade do Itapuã ganha UBS ampliada e reformada

A visita da prefeita Célia Rocha (PTB) ao quarto centro de saúde, no bairro Itapuã, foi um momento de muita alegria e emoção. Ao lado do vice-prefeito Yale Fernandes e de vários secretários municipais, Célia Rocha , foi recebida ao som do coral de crianças da Escola de Tempo Integral Benildo Barbosa Medeiros.
Antes de realizar a visita as instalações internas do prédio, Célia Rocha foi surpreendida com um bolo e os parabéns, da diretora da UBS Silvana Rocha e de toda a equipe , uma homenagem antecipada ao aniversário da prefeita que será no próximo dia 29.

Após as homenagens, a prefeita e sua comitiva visitaram o UBS que está com toda a obra física concluída , faltando apenas a instalações dos móveis. Cerca de 50 profissionais trabalham na UBS do Itapuã, incluindo 02 equipes do PSF, 01 equipe do Nasf (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), 04 médicos, 03 dentistas e os demais profissionais.

De acordo com Silvana Rocha, além do bairro Itapoã, a UBS é referência para a comunidade dos bairros Jardim Tropical, Novo Horizonte, Brasília e Santa Esmeralda. São 20 mil faḿílias cadastradas na UBS do Itapuã.

“Os usuários estão maravilhados com a grandiosidade e a estrutura da nossa unidade. Se já trabalhávamos com amor e dedicação , agora vamos poder oferecer mais conforto e humanização aos nossos usuários. Essa ampliação é como um filho que esperamos com tanta ansiedade e alegria” falou emocionada a diretora .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos