Três presos, armas e munições apreendidas em operação no interior

Três presos, armas e munições apreendidas em operação no interior
Três presos, armas e munições apreendidas em operação no interior

Três pessoas presas, armas e munições apreendidas durante um cumprimento de mandado realizado por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo, na madrugada desta quinta-feira (07), na zona rural de Penedo e Igreja Nova.

A operação tinha o objetivo de prender Everton dos Santos, 22anos. Ele é acusado de dois latrocínios, que vitimaram um taxista e uma servidora pública na cidade de Penedo.

De acordo com as investigações, o acusado estaria escondido na casa do pai, no Povoado Catrapó, zona rural do município de Igreja Nova. “Montamos a operação, mas infelizmente ele [Everton dos Santos] não se encontrava. Porém, na casa do pai do acusado, encontramos uma espingarda; na residência de um sobrinho, apreendo outra espingarda e uma farta quantidade de munição. Em poder do esposo de uma tia do acusado, mais uma espingarda e uma moto roubada, além de um arpão de pesca submarina. Na região teve uma morte ocasionada por este tipo de arma de pesca. Então, cabe agora a investigação apontar se possui alguma ligação”, explicou a capitão da Polícia Militar de Alagoas, Leal Neto.

A polícia suspeita que os parentes estavam dando cobertura ao acusado, já que diversos moradores afirmaram já terem o visto na região. “Moradores dos povoados que ele foi visto, mas ficam com medo de denunciar, devido a sua periculosidade. Everton esteve nas localidades Catrapó, Lagoa Grande e Ipiranga. Porém, a população fica com medo de falar. Desta vez ele conseguiu fugir, mas não vamos parar até conseguir capturá-lo”, garantiu o oficial da PM.

Durante a operação, foram apreendidos três espingarda; um grande quantidade de munição, facas peixeiras, um arpão de pesca submarina, e uma motocicleta CG150 vermelha e placa HZW-3524/SE, com registro de roubo. Todo material apreendido e os três homens detidos foram levados para a Delegacia Regional de Penedo.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos