Tragédia: pai e filho são assassinados no Rio Novo

Suspeitas são de que vítimas e atiradores têm envolvimento com o tráfico.

Um duplo assassinato chocou moradores do Rio Novo, parte alta de Maceió. Pai e filho foram executados a tiros na porta de casa durante duplo homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (12). Segundo testemunhas, os dois estavam na calçada quando foram surpreendidos pelos atiradores.

O filho, Regivan Lins da Silva, de 20 anos, foi baleado primeiro e morreu no local. Já o pai, identificado como Regivaldo Correia da Silva, teria tentado fugir dos criminosos correndo em direção ao interior da residência, sem êxito.

As motivações do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Informações não oficiais dão conta que os dois teriam envolvimento com o tráfico e que foram mortos por traficantes rivais que disputam a região.

Equipes da Força Nacional e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram perícia e recolheram os corpos.

Velório

Pai e filho são naturais de União dos Palmares. Após liberação dos corpos, os dois serão levados à cidade natal onde deve acontecer velório e enterro.

As buscas pelos criminosos continuam.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos