Atraso da perícia causa congestionamento na Av. Fernandes Lima

Alagoas 24 HorasTrânsito foi controlado por agentes da SMTT

Trânsito foi controlado por agentes da SMTT

Após a tentativa de assalto frustrada na manhã desta sexta-feira (22) e que terminou com a morte de dois assaltantes na Avenida Fernandes Lima, o trânsito se tornou um desafio para quem necessita deslocar pela principal avenida de Maceió.

Internautas por meio de uma rede social divulgam fotos constantemente da situação de paralisação que atinge os bairros do Poço, Centro e Farol. O motivo do atraso, segundo eles, seria a demora na realização da perícia científica e posterior recolhimento dos corpos de Maxwell da Silva e Robson Tenório, ambos de 22 anos. A ação ocorreu por volta das 11h e a área foi isolada durante todo o processo.

"Isso é um absurdo, estou aqui preso no trânsito há quase duas horas", desabafa um dos internautas.

De acordo com a assessoria da Perícia Oficial, os corpos já foram periciados e levados pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). “A equipe do IML e da Força Nacional já estavam no local desde o meio-dia”, garante a assessoria. O trânsito está sendo controlado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O atraso, segundo a assessoria, teria ocorrido durante a organização na desobstrução da via.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos