Polícia de Natal encontra carro de Camila Canuto e prende suspeito

TV Clube/ReproduçãoPolícia de Natal encontra carro de Camila Canuto e prende suspeito

Polícia de Natal encontra carro de Camila Canuto e prende suspeito

O veículo da estudante Camila Canuto, encontrada morta em Cachoeirinhas, interior de Pernambuco, foi localizado por policiais do Rio Grande do Norte. O veículo Fox, de cor branca, foi encontrado no bairro Felipe Camarão, em Natal, com um homem, identificado como Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos.

O jovem foi preso por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O suspeito disse à polícia que o carro teria sido emprestado por um colega, cujo nome foi revelou para a polícia.

O delegado Luiz Gonzaga Lucena, acredita que, com essa prisão a polícia possa chegar até um homem que teria viajado com o ex-marido da vítima, Shedrick Rauer Ferreira Madruga, e que também pode ter participado do assassinato de Camila, ajudando a raptar e matar a vítima.

Shedrick, 28 anos é apontado como o principal suspeito do crime. Ele teria cometido suicídio na sexta-feira passada também no bairro de Felipe Camarão e deixado uma carta comentando sobre a morte da ex-mulher. As investigações trabalham com a hipótese de crime passional. A estudante, filha do empresário Cícero da Pitú, de Arapiraca, estava separada do suspeito há menos de um ano.

Camila desapareceu no dia 21 de novembro em Arapiraca e foi encontrada morta horas depois em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Em uma ação integrada, as polícias dos dois estados investigam o caso.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos