Prefeito visita obras de pavimentação e drenagem na Grota da Alegria

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), visitou as obras de pavimentação e drenagem na manhã desta segunda-feira (16), na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes. As obras, orçadas em R$ 500 mil, têm o prazo de conclusão até janeiro de 2014 e contemplam mais de 14 mil famílias.

De acordo com o prefeito, a visita – in loco – tem o objetivo de averiguar os problemas estruturais que assola a comunidade. As obras têm agradado a população que espera ansiosa pela conclusão. A esperança é ver veículos, como ambulâncias e viaturas, entrando na comunidade.

Para Palmeira, os investimentos são alocados para trazer mais segurança à população. De acordo com ele, outras obras estão programadas no município e a Prefeitura segue adotando medidas para melhorar a infraestrutura da cidade de Maceió.

Os serviços contemplam aproximadamente 1km e passam pelas ruas São José, São Paulo e São Mateus. De acordo com Jailson Raimundo dos Santos, liderança comunitária, os serviços realizados até o momento na comunidade foram feitos as pressas e de péssima qualidade. “Desta vez a comunidade acredita que dure, pois o prefeito passado (Cícero Almeida) fez o serviço visando o período eleitoral e acabou ficando desse jeito”, destacou.

Ainda de acordo com Jailson, a maior preocupação dos moradores é o período chuvoso. Segundo ele, as ruas ficam alagadas, chegando a inundar as residências. “São mais de 20 anos que a comunidade pede melhorias e só agora é atendida”, enfatizou.

Para Palmeira, é importante também que a população colabore e mantenha a cidade sempre limpa. “Não adianta a prefeitura de Maceió realizar as obras e a população não colaborar, pois o maior problema se dá com a jogada de lixo e isso compromete todo o serviço”, destacou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos