Emboscada: mototaxista é alvejado e tem moto roubada em Arapiraca

Dois homens e uma mulher são acusados de participação no crime.

A polícia deve iniciar na próxima segunda-feira (30), investigações acerca de atentado ocorrido na tarde de ontem (27), no Sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca. Um mototaxista identificado como Amadeu Batista Santos, de 44 anos, foi alvejado a tiros por dois homens e teve a moto roubada pelos criminosos.

Informações policiais dão conta que uma passageira teria contratado os serviços de Amadeu e ao chegar no local do crime a dupla armada estaria de ‘tocaia’ aguardando a vítima. Quando o mototaxista se aproximou foi surpreendido pelos disparos.

A polícia acredita que a mulher era uma ‘falsa passageira’ e que teria sido usada como isca para levar Amadeu até os criminosos. Os atiradores também levaram a moto Honda CG 150 Titan, de cor laranja e placa NMB-1712 que pertence à vítima.

Amadeu foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Amadeu.

A polícia realizou ronda no entorno do local a procura de suspeitos, sem êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos