Corrida da Virada agita Murici no último dia de 2013

A cidade de Murici, distante 45 quilômetros da capital, encerrará o ano sendo palco da última corrida de rua do estado de Alagoas. Intitulada de “corrida da virada” a prova contará acontece nessa terça-feira, dia 31, com três percursos: cinco, dez e quinze quilômetros, tendo como partida e chegada a Praça Padre Cicero no centro da cidade.

O evento é promovido pelo grupo dos corredores de Murici e tem como um de seus objetivos a integração entre desportistas, além de proporcionar um dia de conscientização para uma vida saudável.

Para Washington Morais, que faz parte da organização, “o intuito da corrida é fazer com que possamos viver bem e com qualidade de vida, estimulando a prática esportiva, tendo em vista que nas festas de fim de ano muitas vezes extrapolamos nosso hábito alimentar”.

As inscrições poderão ser feitas até às 18 horas dessa segunda-feira, dia 30, pelos telefones: (82) 9922-1008 ou 9934-6815. A concentração será as 7 horas da manhã para a entrega dos kits, com largada prevista para as 8 horas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos