Acusado de envolvimento na morte de PM é morto em troca de tiros

Fábio dos Santos (Anum)
Fábio dos Santos (Anum)

O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) traz a morte de Fábio dos Santos, de 30 anos, conhecido como Nego Anum, numa abordagem a suspeito que culminou com o acusado ferido e morto após dar entrada no Hospital Geral do Estado.

Segundo o Ciods, Fábio dos Santos foi abordado em um veículo L200, da Mitsubishi, de cor prata e placa MUA 8500/AL, que segundo a polícia é fria. A abordagem ocorreu por volta da meia-noite na Rua São José, no Barro Duro, após os militares constatarem que o veículo possuía queixa de roubo.

Ainda segundo a PM, o suspeito deflagrou vários disparos contra a guarnição e foi atingido por disparos, entrando em óbito no HGE. A polícia não informou se o acusado estava sozinho no momento da abordagem.

Fábio dos Santos já havia cumprido pena no sistema prisional de Alagoas, quando em 2010 foi transferido para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia. Fábio era acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos, tráfico de drogas e homicídios.
Nego Anum também foi apontado pela polícia como suspeito na morte do policial militar em Porto de Pedras.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos