Ciods confirma três assassinatos nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de três crimes violentos letais e intencionais contra pessoa (CVLI) no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana.

O primeiro crime teve como vítima o jovem César Lima dos Santos, 28 anos, assassinado com 13 tiros na Grota do Moreira, bairro do Jacintinho. O crime foi relatado ainda na tarde de ontem pelo Alagoas 24 horas .

Em Fernão Velho, próximo à Estação, Joelito Gomes, de 19 anos, residente no Cidade Universitária, foi assassinado com um único tiro na cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

No acesso à Coqueiro Seco, João Paulo Gomes da Silva, de 20 anos, foi vítima de latrocínio (matar para roubar). Segundo o Ciods, quatro elementos em duas motocicletas abordaram a vítima e exigiram que ele entregasse a motocicleta. Além de João Paulo, que morreu no local, Alex Junior do Nascimento, 26, foi atingido por um disparo no braço e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado por familiares.

Em todos os crimes, estiveram no local peritos, policiais civis e militares, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos