Incêndio destrói quatro viaturas da PM em Palmeira dos Índios; Veja vídeo

Dois homens foram detidos, acusados do crime.

CortesiaOs militares ainda tentaram debelar as chamas usando extintores dos próprios veículos, mas o fogo só foi contido depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os militares ainda tentaram debelar as chamas usando extintores dos próprios veículos, mas o fogo só foi contido depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil deve investigar um incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira (22), no pátio do 10° Batalhão de Policiamento Militar (BPM), na cidade de Palmeira dos Índios. As chamas atingiram quatro viaturas da polícia e se espalharam rapidamente pelo pátio.

Apesar de um laudo oficial ainda não ter sido emitido, a polícia acredita se tratar de um incêndio criminoso. Dois suspeitos identificados como Adriano Machado dos Santos, de 29 anos e José Luiz dos Santos, de 27, foram detidos ainda ontem pela polícia.

A dupla é suspeita por que os policiais encontraram com ambos uma garrafa pet, amarradas com barbantes e também um isqueiro.

Fogo

Os militares ainda tentaram debelar as chamas usando extintores dos próprios veículos, mas o fogo só foi contido depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. As viaturas, duas Paratis e dois Merivas ficaram totalmente destruídas.

Assista Vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos