Polícia Militar estoura desmanche de motocicletas

Cortesia/Aqui AconteceMotocicletas apreendidas

Motocicletas apreendidas

Um denúncia anônima acabou levando os policiais do 11º Batalhão e Polícia Militar a estourar um desmanche de motos na zona rural do município de Igreja Nova, região sul do Estado. Três pessoas foram presas.

“Recebemos uma denúncia que no povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, existia um possível desmanche de motocicletas. E no local, poderíamos encontrar veículos com restrição. Então, por volta das 23hrs, nos dirigimos até o endereço e iniciamos buscas. Conseguimos encerrar a operação às 02hrs desta terça-feira (27). Recuperamos duas motocicletas e um motor. E ainda, prendemos três suspeitos”, detalhou o comandante da guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

Foram presos: Edenilton Gomes dos Santos, 25 anos, conhecido por Nego; Luiz Fernando Galdino dos Santos, 23 anos, o Nenê e Sérgio Gomes dos Santos Júnior, 19 anos. Os dois primeiros residem no povoado Chinaré. Já o último, reside na Rua D, Monte das Oliveiras, Mutirão, parte alta de Penedo.

Ainda segundo os militares, uma quarta pessoa é considerada foragida, sendo a mulher identificada até o momento apenas por Mônica.

Os três suspeitos e as motocicletas Honda CG, sendo uma de cor preta e outra azul, além do motor e guidão, foram levadas para a 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos