Residência Médica 2015: provas da 1ª etapa ocorrem nesta quarta (28)

AssessoriaCentro Universitário Tiradentes, na Cruz das Almas, onde serão realizadas as provas da 1ª etapa da Residência Médica 2015

Centro Universitário Tiradentes, na Cruz das Almas, onde serão realizadas as provas da 1ª etapa da Residência Médica 2015

A Santa Casa de Maceió publicou no portal do Concesp em (www.consesp.com.br) o edital de homologação das inscrições e o local de prova do concurso público de seleção para Residência Médica 2015. O programa de Anestesiologia, com quatro vagas, bateu o recorde de inscrições com um total de 45 candidatos. (confira a lista no link abaixo).

A prova da 1ª fase ocorrerá realizada nesta quarta (28), às 8 horas (Horário de Alagoas) no Centro Universitário Tiradentes – UNIT (antiga FITS) – BLOCO C, situado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas, na capital alagoana.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova com uma hora de antecedência munidos de cédula de identidade original ou carteira do Conselho Regional de Medicina (original) ou ainda a carteira de motorista (original) e o comprovante de inscrição.

Para consultar e imprimir o cartão de convocação para as provas, o candidato precisa entrar no site da Concesp, digitar o seu CPF no menu “Consulte” e, em seguida, digitar a data de nascimento, clicando em “Imprimir o Cartão de Convocação”. O documento está disponível, para consulta, no site www.consesp.com.br.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos