Corpo encontrado em Pernambuco pode ser de alagoano

IlustraçãoPalmeira dos Índios

Palmeira dos Índios

Policiais do município de Águas Belas, no interior de Pernambuco encontraram no sábado (31), o corpo de um jovem de 19 anos, que a polícia desconfia ser de um alagoano de Palmeira dos Índios que está desaparecido.

O corpo foi encontrado por volta das 15h e apresentava marcas de espancamento e de perfuração por arma de fogo na cabeça. Junto ao corpo foram encontrados documentos em nome de José Rafael Bispo Sobrinho, filho de Damião Bispo e Marina Maria da silva.

Os policiais pernambucanos entraram em contato com a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, procurando saber se havia queixa de desaparecimento de alguém com este nome no município.

Ao consultar o Intranet, os policiais de plantão descobriram que havia uma pessoa com o mesmo nome em Palmeira dos Índios e que havia um B.O. de extravio do seus documentos. De posse do endereço, foi pedido apoio à Polícia Militar, no intuito de localizar a residência e constatar se José Rafael se encontrava em casa. A Polícia foi informada que José Rafael havia desaparecido.

Neste momento, familiares de José Rafael Bispo, estão se dirigindo até o município de Águas Belas, para fazer o reconhecimento do corpo.

Fonte: Palmeiras24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos