Assassino de modelo é filho de ex-vereador; jovem está foragido

DivulgaçãoCorpo de Erick Ferraz velado na Filarmônica Santa Cecília, em Marechal Deodoro

Corpo de Erick Ferraz velado na Filarmônica Santa Cecília, em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas já identificou o assassino do modelo Erick Alexandre Ferraz, 24 anos, assassinado a tiros na madrugada do domingo, 1º, durante uma festa de réveillon na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros de Maceió. Trata-se de Judarley Leite de Oliveira, filho de um ex-vereador da cidade, cuja identidade foi mantida em sigilo pela polícia até a tarde desta segunda-feira, 2. O crime ganhou grande repercussão, uma vez que teria ocorrido por motivo fútil, após uma discussão entre vítima e assassino.

De acordo com informações da PC, o crime foi presenciado por centenas de pessoas por isso a fácil identificação do assassino. A identidade do acusado foi anunciada pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, que assumirá a delegacia nesta terça-feira, dia 3 (dois dias após o crime). Informações extraoficiais dão conta, ainda, que o acusado seria sobrinho do ex-deputado federal Francisco Tenório. Ainda segundo a PC, o jovem acusado no crime teria deixado a cidade logo após o assassinato.

O acusado já responde a um processo na Justiça por tentativa de homicídio contra o próprio tio.

Sepultamento

Erick Ferraz, que era pré-candidato à Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 2. Seu corpo foi velado, sob clima de grande comoção, na filarmônica Santa Cecília. Familiares e amigos estão chocados com morte do jovem, que teria entrado em atrito com o assassino para defender a namorada.

Atualizada às 17h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos