Homicídios: periferia continua liderando índices

Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Ilustração
Ilustração

Mais dois crimes violentos foram registrados nas últimas 24 horas. Os assassinatos aconteceram nos conjuntos Denisson Menezes, no Tabuleiro do Martins, e Cachoeira do Mirim, no Complexo Benedito Bentes. Nos dois casos, as vítimas foram alvejadas por arma de fogo. Os crimes aconteceram na tarde de terça-feira (3).

No primeiro caso, ocorrido no Denisson Menezes, Fábio Jorge da Silva, de 25 anos, que residia no Conjunto Otacílio de Holanda, também no Tabuleiro, foi alvejado por seis disparos de arma de fogo. As balas perfuraram a coxa, as mãos e a cabeça da vítima.

No outro caso, corrido na Cachoeira do Mirim, Joabe Ferreira da Silva, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Informações da polícia dão conta de que Joabe é pernambucano, nascido na cidade de Joaquim Nabuco. Além dos dois tiros, a vítima também apresentava no corpo sinais de três perfurações de arma branca. A polícia suspeita que mais de uma pessoa tenha participado da execução do jovem.

Nos dois casos os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção dos corpos. Nenhum suspeito foi detido até o momento. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos