Três dos disparos foram efetuados quando o modelo estava de costas para o atirador

Na manhã de hoje, 13, o Instituto de Criminalística de Alagoas encaminhou para a Delegacia de Viçosa, o laudo de conclusão da perícia realizada no local do crime onde o modelo Eric Alexandre Ferreira dos Santos foi assassinado. O documento será juntado ao inquérito policial e auxiliará nas investigações do homicídio ocorrido na madrugada do réveillon.

Com 27 páginas e 42 fotografias do local do homicídio, o perito criminal José Adriano Rocha de Sá Filho, concluiu que o modelo Eric Ferraz, assassinado em via pública em frente ao mercado municipal de Viçosa, apresentava sete perfurações ocasionadas por projéteis de arma de fogo. O laudo aponta que cinco desses ferimentos pérfuro-contusos possuíam características de entrada de projéteis e as outras duas de saída de projétil de arma de fogo.

Ele também afirmou que três dos disparos de arma de fogo atingiram a vítima quando a mesma estava de costas para o atirador. Um dos disparos atingiu a região torácica esquerda e outro a região do flanco esquerdo. A vítima também foi atingida por disparo de arma de fogo na lombar, região glútea e coxa. Todos os detalhes estão no laudo pericial.

O Instituto de Criminalística trabalha agora no exame balístico que confronta os projeteis encontrados no corpo da vítima com a arma apreendida com o policial suspeito de participação do crime. A equipe tem o prazo de dez dias para concluir o laudo, prazo este que pode ser prorrogado a pedido do perito, se necessário.

Fonte: Ascom Perícia Oficial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos