Homem escapa da morte depois de levar três tiros deflagrados por doente mental

Vítima não soube apontar possíveis causas do atentado.

Um homem identificado apenas como Michel é acusado tentar assassinar Adriano da Silva, de 31 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (18) na Rua Doralice Ferreira, no bairro Zélia Barbosa Rocha, município de Arapiraca. Segundo a própria vítima, o autor dos disparos sofre de transtornos metais.

Ainda de acordo com Adriano, Michel teria se aproximado dele em uma motocicleta – na companhia de outro homem, ainda não identificado – e efetuado os três disparos que atingiram uma das pernas e também duas diferentes regiões próximas a boca da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima, ainda consciente, para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

Outro Caso

Também em Arapiraca, na Rua Ângelo Sobrinho, situada no bairro Cavaco, Antônio Francisco da Silva, de 43 asno, foi alvejado por dois indivíduos quando se dirigia, de bicicleta, para sua residência.

Populares relataram a polícia que dois indivíduos se aproximavam da vítima em um veículo, de modelo e placa não anotados, e efetuaram vários disparos.

As balas perfuraram a cintura e as costas de Francisco que foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UE do Agreste.

Não foram divulgadas notas oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos