Militar morre em acidente de moto na AL 115

Palmeira24horasCortesia

Cortesia

Um acidente na rodovia AL-115, que liga Palmeira dos Índios ao município de Arapiraca, na manhã de hoje (21), deixou como vítima fatal o policial militar José Rodrigo Alves da Silva, de 26 anos.

Rodrigo, que residia no município de Quebrangulo, seguia em uma motocicleta para Arapiraca, onde era lotado no 3º Batalhão. Ao chegar em uma curva próximo ao povoado Lagoa do Rancho, chocou-se de frente contra um caminhão Volkswagen branco, modelo 13180 de placas PFD-0700-Garanhuns, conduzido por Eldo de Andrade Lima, 27 anos, residente no sitio Várzea da Pedra, zona rural do município de São João, em Pernambuco.

Após o trágico acidente, o caminhoneiro foragiu seguindo em destino à Pernambuco. O Copom do 10º BPM, sediado em Palmeira dos Índios, foi informado e imediatamente entrou em contato com a base da PRF que fica na BR-316. No momento em que a PRF foi comunicada, o caminhão estava passando em frente ao Posto Policial, os policiais federais abordaram o veículo e o condutor foi encaminhado até a 5º DRP para os procedimentos cabíveis.

Já o corpo do militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Fonte: Palmeira24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos