Ambulância em atendimento cai em ‘cratera’ na periferia de Marechal

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaAmbulância em atendimento cai em ‘cratera’ na periferia de Marechal

Ambulância em atendimento cai em ‘cratera’ na periferia de Marechal

A falta de condições das vias na periferia de Marechal Deodoro causou mais transtornos para os moradores do Complexo Baixa da Sapa. Na madrugada desta quarta-feira, dia 25, uma ambulância que seguia para um atendimento caiu em uma ‘cratera’.

Moradores reclamam que a localidade está esquecida para Prefeitura de Marechal e que sofrem constantemente com as ruas esburacadas da região. Ainda segundo os moradores, os buracos nas vias do Complexo se dão em decorrência das obras de saneamento, que não teriam sido concluídas. Eles afirmam que a empresa que realizava a obra nunca teria fechado os buracos abertos durante o serviço ou sinalizado a área, causando vários acidentes, principalmente no período noturno.

“Esse é o retrato da nossa realidade diária. Estamos abandonados pela Prefeitura que só deixou estragos no conjunto”, disse uma moradora do complexo.

A ambulância da Prefeitura, de placa NMA-4391, seguia para fazer o atendimento de uma paciente. Devido ao acidente, a vítima teve que esperar o envio de nova ambulância para, então, ser atendida e levada para a unidade de saúde do município.

Em dezembro do ano passado, três acidentes com as mesmas características foram relatados pelo Alagoas24Horas. No dia 2, um ônibus escolar da Prefeitura – de placa LOP 2110, prefixo 360 – estava deixando funcionários do município em suas residências no Complexo Baixa da Sapa, quando o motorista teria perdido o controle do ônibus após cair em um buraco e tombou na pista, que não possui acostamento.

No dia 9, um mototaxista sofreu um grave acidente após também cair em buraco que foi aberto durante obras da Prefeitura de Marechal Deodoro. José Adilson transitava pela localidade e não percebeu o buraco, que não possuía qualquer sinalização. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima – que recebeu os primeiros socorros em uma unidade hospitalar da cidade – foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Já no dia 13, um caminhão caiu em uma cratera no Coplexo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Fonte: com Marechal Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos