Teófilo diz que sua candidatura foi construída em 16 anos de trabalho

Secretário diz que vai ouvir gravação de coletiva para se pronunciar.

Alagoas24HorasRogério Teófilo

Rogério Teófilo

O atual secretário de Articulação Política do Governo, Rogério Teófilo, preferiu não comentar as declarações dadas pela deputada Célia Rocha durante a coletiva que confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Arapiraca. Rocha disse que o nome que deveria ser anunciado era o do irmão de Teófilo, mas as ‘vaidades humanas’ teriam impedido que Ricardo enfrentasse o pleito em 2012.

Rogério Teófilo disse que só vai se pronunciar sobre a coletiva após ouvir o que realmente foi dito pela deputada na última sexta-feira, 3. Ele disse que apenas leu os jornais locais e que deverá convocar uma coletiva, sem data ainda para acontecer, onde vai comentar o assunto.

Teófilo deixou claro que é pré-candidato a Prefeitura de Arapiraca e que sua candidatura está ‘super consolidada’. “São 16 anos construindo a minha candidatura. Vou ouvir a gravação da coletiva e depois posso me pronunciar sobre o assunto”, enfatizou.

O secretário disse também que a deputada Célia Rocha não teria conversado com ele quanto a candidatura dela e disse não ter rancor. “Acima de qualquer coisa a família [Teófilo] está unida. Política é uma ciência de paciência e o exercício da sabedoria”, completou.

Questionado sobre quem seria seu vice na chapa, Teófilo comunicou que o nome apenas será escolhido no mês de junho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos