Wando é enterrado em BH; fãs levaram discos e calcinhas

Guilherme Pinto / Agência O GloboCantor Agnaldo Thimoteo (de terno) no velório do cantor Wando no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte

Cantor Agnaldo Thimoteo (de terno) no velório do cantor Wando no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte

Na presença de centenas de fãs, o cantor e compositor Wando foi enterrado na manhã desta quinta-feira no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Dezenas de pessoas passaram a madrugada no local, acompanhando o velório do músico. Levaram discos, calcinhas e cantaram seus sucessos para homenageá-lo.

Wando morreu na manhã de quarta-feira no hospital Biocor, em Nova Lima, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Conhecido por sucessos como "Fogo e paixão", o cantor teve um princípio de infarto e passou por uma angioplastia coronária para desobstrução das artérias do coração.Nos últimos dias, o quadro clínico do cantor vinha apresentando melhora. Wando estava acordado, se comunicando e passava pelo processo de retirada do aparelho que o auxiliava na respiração. No domingo, chegou a enviar um bilhete para os fãs por meio de parentes que o visitaram. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”, escreveu.

Fonte: O Globo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos