Grande Maceió: três homicídios e três tentativas em 24 horas

A polícia não tem informações que levem aos acusados.

A Polícia Militar de Alagoas vivenciou mais um plantão de muitas ocorrências na região metropolitana. Somente em Maceió a PM registrou três casos de crime com vítima fatal e outras duas tentativas. O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (10) no bairro do Benedito Bentes. Um homem, ainda não identificado foi baleado e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) quando era conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No bairro do Jacintinho, um jovem de 19 anos, identificado como Rafael dos Santos Souza, foi alvejado por dois disparos de aram de fogo que atingiram a cabeça e o braço da vítima. A polícia foi informada por populares que mais de uma pessoa teria participado da execução e fugido logo em seguida ao crime que deverá ser investigado por agentes da Deplan III.

Na madrugada deste sábado (11), a polícia registrou o terceiro caso de homicídio e o segundo no Jacintinho. Um jovem de 18 anos, identificado como Marcelo Fernando da Silva foi atingido por um único disparo que atingiu suas costas.

Agentes do 9° Distrito Policial (DP) estiveram no local para colher informações sobre o crime.

Nos três casos, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram nos locais dos crimes para perícia e remoção dos corpos.

Tentativas

Horas antes, também no bairro do Jacintinho, um homem não identificado foi socorrido por populares depois de ser baleado. Moradores levaram a vítima para o HGE.

Na parte alta de Maceió, no bairro do Clima Bom, Robson José da Silva, de 29 anos também foi baleado. O homem foi atingido no peito e conduzido para o HGE pela Samu.

Já na Barra de Santo Antônio, um caso envolvendo um casal culminou com a prisão de João Benedito da Silva, de 39 anos, acusado de tentar matar sua esposa Norma Sueli Ferreira da Silva, de 49. Acusado e vítima foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Atropelamento

A polícia também registrou um caso de atropelamento na AL 101 Norte, na altura de Guaxuma. O condutor de um veículo Fiat Strada, de cor prata e placa NLX-7758 teria se envolvido em um acidente e atropelado José Adailton Damião, de 33 anos. Adailton sofreu um corte profundo na cabeça e foi conduzido pelo Samu para o HGE.

Em todos os casos mencionados a polícia não tem informações que levem aos acusados que continuam foragidos. Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos