Três ficam feridos em prévia carnavalesca em Maceió

As prévias carnavalescas de Maceió, realizada na praia de Pajuçara, deixaram um saldo de três feridos, na tarde do sábado, 11.

Os casos aconteceram quando os foliões curtiam o bloco "As Pecinhas de Maceió" fora do cordão de isolamento. Durante uma briga de galeras, o jovem identificado como Vitor Hugo Santos Costa, de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram alvejados.

De acordo com informações da PM, Vitor recebeu um tiro no braço esquerdo. Já o menor foi atingido no tórax.

Ainda na Pajuçara, Alisson Lima da Silva, 19, teria se envolvido em uma confusão e teve um espeto de churrasco cravado em seu olho. Ele poderá perder a visão.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos do Samu e em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche para atendimento médico.

Outros Casos

Em Fernão Velho, Mirabel Gomes dos Santos, de 36 anos, foi atingido por um tiro no abdômen, na tarde de sábado, 11. Após o crime, o autor do disparo fugiu do local.

Já no Conjunto Santos Dumont, o jovem Cássio dos Santos Almeida, 22, estava em sua motocicleta Honda Titan CG 150 quando foi abordado pelo algoz. A vítima recebeu um tiro na cabeça. A moto da vítima foi levada pelo guincho da Polícia Civil para Central de Polícia, no Sobral.

Outra vítima da criminalidade em Maceió foi Reinaldo Coelho de Lima, de 31 anos, que foi atingido por golpes de faca nas costas. O caso foi registrado na Rua Belmiro Amorim, principal do bairro de Santa Lúcia.

Na madrugada deste domingo, 12, Alexandro Silva de Andrade, 21, foi baleado no tórax na Rua Boa Vista, no Tabuleiro do Martins. O autor tem identidade desconhecida.

André Leonardo da Silva, 24, foi alvejado com três tiros, que atingiram o pescoço da vítima. Segundo testemunhas, o acusado seria um homem identificado apenas como Beré, mas após o delito ele fugiu da Rua Nereu Batista, Riacho Doce, local do crime.

A jovem Selma Rodrigues da Silva, 23, também foi vítima de atentado. Nesta madrugada, Epaminondas de Barros, 46, golpeou a vítima no abdômen com uma faca. O caso aconteceu na Rua 1, quadra 48, no Conjunto Antares.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico. Os acusados dos crimes ainda não foram presos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos