Lindemberg atirou antes de polícia entrar, revela Nayara

A amiga de Eloá terminou de prestar depoimento por volta das 16h desta segunda-feira, 13.

Nayara Rodrigues da Silva, melhor amiga de Eloá e uma das reféns de Lindemberg, terminou de prestar depoimento por volta das 16h desta segunda-feira, 13.

Principal testemunha de acusação, Nayara começou respondendo às perguntas da juíza e afirmou que os disparos de Lindemberg foram dados antes que a polícia entrasse no apartamento da vítima.

Segundo depoimento, Nayara foi agredida por Lindemberg, que disse que iria matar as reféns. Ele arrastou uma mesa para bloquear a porta, Nayara se cobriu com um edredon para se proteger, e, então, a testemunha ouviu três disparos. Após o incidente, os policiais chutaram a porta para entrar na casa.

Nayara explicou porque voltou ao local do sequestro dizendo que um policial foi a sua casa , no dia seguinte a sua liberação, pedindo que ela ajudasse nas negociações.

Segundo Nayara, Lindemberg chegou a falar para o pai da Eloá de sua intenção de matar a adolescente de 15 anos.

– Ele falou para o pai [da Eloá] que se ela não fosse dele não seria de ninguém […] A intenção dele era matá-la, não tinha muito o que negociar. Ele era irredutível.

As afirmações de Nayara foram feitas durante cerca de uma hora e meia de depoimentos. A jovem é a primeira testemunha a ser ouvida. Ela é considerada pela acusação a principal testemunha do julgamento.

Fonte: Agência Nacionais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos