Renan discute com líderes agenda do Senado para este ano eleitoral

AssessoriaNa semana pré-carnavalesca, Renan anuncia agenda cheia de atividades no Senado

Na semana pré-carnavalesca, Renan anuncia agenda cheia de atividades no Senado

O senador Renan Calheiros retornou a Brasília, no início da tarde desta segunda-feira, 13, com agenda cheia para esta semana pré-carnavalesca. O primeiro compromisso do líder do PMDB no Senado será uma reunião com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no fim da tarde desta segunda-feira, para tratar, com as demais lideranças partidárias, da pauta dos trabalhos legislativos para este eleitoral.

Às 10 horas de amanhã, o senador alagoano participa, no Palácio do Planalto, da reunião do Conselho Político, com a presidente Dilma Rousseff e os líderes partidários da base de sustentação do governo na Câmara dos Deputados e no Senado. Estará presidente, também, por convocação da presidente, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, entre outros auxiliares do primeiro escalão.

Ainda na terça, Renan participa de reunião com os líderes partidários do Senado. O assunto em pauta será o mesmo tratado com a ministra Ideli Salvatti, a discussão dos trabalhos legislativos deste ano. “Precisamos definir o esforço que vamos empreender para compatibilizar a agenda do Sendo com as eleições municipais do mês de outubro”, disse o senador.

Na quarta-feira, o líder do PMDB reúne-se com sua bancada para tratar de vários assuntos também relacionados aos trabalhos deste ano e participa da votação do Estatuto da Juventude na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado. No dia 8 deste mês, Renan recebeu uma comitiva de dirigentes da União Nacional dos Estudantes – UNE – e prometeu apoiar à votação do Estatuto.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos