Lula retomará trabalho quando voz voltar

Informação é da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que o representou no desfile da Gaviões.

Ricardo Stuckert/Instituto LulaEx-presidente Lula

Ex-presidente Lula

A ex-primeira dama Dona Marisa Letícia disse neste domingo (19) que assim que a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se restabelecer ele poderá voltar às articulações políticas. O petista, que encerrou nesta semana o tratamento de radioterapia para combater um câncer na laringe, apresentou rouquidão nas últimas semanas, efeito colateral do tratamento.

Ela disse ainda que se o ex-presidente apresentar melhora nos próximos dias ele poderá desfilar no Desfile das Campeãs caso a Gaviões da Fiel fique entre as primeiras no carnaval de São Paulo. A escola homenageou o ex-presidente.

– Assim que ele voltar a falar normalmente ele pode voltar a trabalhar.

A ex-primeira dama representou Lula no desfile, ao lado do ex-presidente do Corinthians André Sánchez, na última alegoria da escola de samba. Em breve entrevista, Dona Marisa disse que ficou bastante emocionada e confessou que não teve tempo de decorar a letra do enredo da escola de samba pois, segundo ela, teve muito trabalho durante o tratamento do ex-presidente. Ela contou ainda que a presidente Dilma Rousseff tem falado com Lula quase todos os dias.

– Ela deu apoio a ele assim como ele deu apoio a ela quando se tratou do câncer.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos