Ex-PM é executado dentro de veículo na Durval de Góes Monteiro

Emergência190/CortesiaReprodução Emergência 190

Reprodução Emergência 190

Um ex-policial militar foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado, dia 25, em plena Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. A vítima foi morta dentro de seu veículo quando estava parado em um semáforo.

Miguel Francisco Gomes de Oliveira, de 45 anos, estava com sua esposa no carro quando foi surpreendido pelos algozes.

A mulher do ex-militar conduzia do veículo do casal – um Kadett de cor vermelha e placa HZM 4351 – quando dois homens em uma moto de cor vermelha e placa MUD-1584 pararam do lado do condutor, observaram quem estava no veículo e efetuaram os disparos.

Miguel foi atingido por cerca de dez tiros na cabeça e tórax. A esposa teria se abaixado no veículo e não sofreu nenhum ferimento.

O crime aconteceu por volta das 20h, na localidade conhecida como ‘Bomba do Gonzaga’. O ex-PM e a esposa retornavam para casa, no bairro Cidade Universitária, no momento do crime.

A polícia não tem informações sobre os autores do crime, nem as motivações. Ainda segundo a polícia, a placa da moto utilizada pelos bandidos é fria.

A polícia não informou a quanto tempo nem os motivos que fizeram Miguel Francisco deixar a Polícia Militar de Alagoas.

O corpo do ex-militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos