Calheiros adia para abril escolha de candidato para Prefeitura de Maceió

O senador destacou que apenas tem o nome da deputada federal Célia Rocha como pré-candidata em Arapiraca.

Alagoas24horasSenador Renan Calheiros disse que Marechal é projeto piloto do BNDES

Senador Renan Calheiros disse que Marechal é projeto piloto do BNDES

O senador Renan Calheiros (PMDB) destacou que apenas apresentará o nome do seu candidato à Prefeitura de Maceió em abril. O pronunciamento foi proferido na manhã desta sexta-feira, dia 2, no encontro da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), realizada no município de Marechal Deodoro.

De acordo com Renan, o grupo ainda discute um nome que melhor se encaixe ao que ele (Calheiros) considera como anseio do povo maceionse. “Apenas apresentaremos um nome para o pleito de Maceió em abril, mas estamos discutindo um nome em que o povo possa confiar, para que ele possa continuar mudando Maceió”, destacou o senador.

Ele também destacou que o nome do ex-governador Ronaldo Lessa é uma ba opção e que está sendo estudado com muita cautela. Ao ser questionado, pelo Alagoas24horas, se Lessa pode ser prejudicado pela Lei da Ficha Limpa, válida para estás eleições, ele destacou que não e preferiu não comentar sobre o assunto.

Em relação a Arapiraca, o senador destacou que o grupo político formado por partidos que participaram em conjunto nas eleições de 2010, segundo ele, darão todo o apoio a Célia Rocha, que concorre à prefeitura.

“Apenas temos definido o nome da deputada federal Célia Rocha como pré-candidata em Arapiraca. Pois ela tem experiência, onde já foi prefeita e agora deputada, e tem a confiança do arapiraquense, então ela é o nosso único nome”, concluiu Calheiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos