Van capota deixando sete feridos na AL 220

Sertão em Foco/CortesiaVan capotou na AL 220

Van capotou na AL 220

Um acidente envolvendo uma van de transporte complementar de passageiros deixou sete pessoas feridas no inicio da tarde desta segunda-feira (5), em um dos trechos da Rodovia AL-220, no município de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas.

Informações ainda não confirmadas apontam que o veículo perdeu o controle e capotou. Unidades do Corpo de Bombeiros (CB) de Santana do Ipanema foram acionadas para o local, enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Santana, Cacimbinhas, Pão de Açúcar e ambulâncias Cidadãs de Batalha e Jacaré dos Homens socorreram as vítimas para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

O motivo do capotamento ainda é desconhecido pelos policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade Jacaré dos Homens.

A assessoria de imprensa da Unidade de Emergência do Agreste acabou de divulgar a lista dos feridos no acidente, complementando que nenhum deles apresentou ferimentos graves, apenas escoriações leves pelos corpos.

São eles: Manoel José da Silva, de 49 anos, de Santana do Ipnamena; Rosilene Barbosa da Silva, 43, de São José da Tapera; Paula Tiara da Silva Santos, 19, de Arapiraca; José Luiz dos Santos, 49, de São José da Tapera; Irla Deysiane da Silva, de 22, residente em Santana do Ipanema; Josenias Soares Lopes, 21, de Olivença, e João Vieira Filho, de 48, da cidade de Olho d’Água das Flores, já liberado pela equipe médica.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos