Em Arapiraca, PM registra mais casos de violência doméstica

Os casos de violência doméstica contra mulheres voltaram a figurar o cenário policial na cidade de Arapiraca.

Na noite de ontem, por volta das 19h30, policiais do 3º BPM foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Itapoã. Numa residência localizada na rua João Francisco de Almeida, a guarnição foi informada de que José Cícero dos Santos (37) estava bêbado e ameaçou a esposa com um facão.

O casal foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, mas a vítima, Edvilma Campos da Silva (21) desistiu de denunciar o marido.

Em outro caso, uma idosa de 71 anos foi vítima do próprio neto. Cícero Ricardo da Silva (22) invadiu a casa da avó no bairro Bom Sucesso e a insultou com palavras. O acusado estava embriagado e ainda levou da casa da avó toda a feira do mês.

No bairro Olho D’Águas dos Cazuzinhas, policiais do 3º BPM foram checar na noite de ontem um possível caso de agressão. Ao chegar ao local, Joventina Jacira da Silva (29) relatou à polícia que o esposo estava embriagado e ameaçou quebrar alguns objetos da casa. Depois de ter se acalmado, ele foi dormir.

No último domingo, a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, atendeu três casos de violência doméstica em Arapiraca. Dois dias antes, na sexta-feira outro caso também foi detectado.

Tentativa de estupro

No município de Girau do Ponciano, policiais do 3º Batalhão registraram uma tentativa de estupro contra uma menor de 14 anos de idade.

A mãe da vítima procurou a guarnição de serviço e denunciou o caso. Segundo a adolescente, o acusado, que sofre de problemas mentais, pegou no braço dela e a levou para um lugar afastado. A menor conseguiu fugir e contou sobre o ocorrido para a mãe.

Cláudio Oliveira de Santana (28) ficou detido, mas foi solto em seguida depois que um irmão levou documentos que comprovaram a incapacidade mental dele e a responsável pela menor desistiu de formalizar a queixa.

Fonte: Nicollas Albuquerque/PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos