PC apresenta bando acusado de invadir a casa de prefeita

A Polícia Civil de Alagoas vai apresentar nesta sexta-feira (9), às 14h30min, em sua sede – no bairro de Jacarecica, detalhes da prisão de integrantes da quadrilha presa em Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe, na última quarta-feira (7), durante operação da PC alagoana, com o apoio da polícia sergipe e militares da PM alagoana, na região.

Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, o “Olho de Burra”, e um adolescente de 17 anos conhecido como “Satanás”, são acusados de participação no assalto à residência da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, ocorrida no sábado passado (3) e da invasão à delegacia distrital de Pão de Açúcar.

Dois deles – “Galego” e “Olho de Burra” – já haviam sido apontados como autores dos tiros deflagrados contra o estudante Nivaldo Albuquerque Neto, baleado numa fazenda pertencente ao pai dele, o deputado estadual Antonio Albuquerque, no município de Limoeiro de Anadia.

As prisões resultaram do trabalho de investigação feito pela comissão formada pelos delegados Kelman Vieira, Maurício Henrique e Ana Luíza Nogueira, designada para apurar o assalto à casa da prefeita.

A coletiva foi marcada para o horário da tarde, em virtude da delegada Ana Luíza Nogueira receber uma homensagem, às 9 horas, na Assembleia Legislativa de Alagoas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos