André Santos está próximo de retornar ao Arsenal

espnAndré Santos

André Santos

O lateral-esquerdo André Santos está próximo de voltar ao Arsenal. Depois de três meses afastado por causa de uma grave lesão no tornozelo direito, em que precisou de cirurgia, o brasileiro voltou aos treinos com o grupo na última sexta-feira e pode ser novidade na partida contra o Newcastle, nesta segunda, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, no Emirates Stadium.

“André Santos está disponível se precisarmos dele no elenco para a partida de segunda-feira à noite. Ele ficou fora por três meses. Nós jogadores por dois meses sem laterais esquerdos, então estamos satisfeitos por ele ter voltado”, afirmou o técnico Arsène Wenger.
Arsenal e Newcastle se enfrentam em busca de uma vaga na próxima Champions League. Se os times de Manchester estão distantes, os outros dois classificados ainda estão bem indefinidos. O Tottenham tem caído de produção e está em terceiro com 53 pontos, enquanto Arsenal e Chelsea têm 49. O Newcastle, grande surpresa da temporada, vem logo atrás com 44 e ainda sonha com a Liga dos Campeões

Fonte: Espn

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos