Os reforços se juntam ao elenco e treinam no CT Gustavo Paiva

Ascom/CSAPaulo Krauss

Paulo Krauss

O elenco azulino se reapresentou nesta terça-feira, pela manhã, para retornar aos treinamentos visando a 3º rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano, quando o Azulão enfrenta o Corinthians/AL, em Pilar, no próximo sábado, ás 15h.

As novidades nesta volta foram as presenças dos meias Willian César e Kel, e do atacante Paulo Krauss, que chegaram, respectivamente, no domingo (dois primeiros) e na segunda-feira (12).

Os jogadores se juntaram ao restante do elenco azulino e treinaram os dois períodos desta terça, quando fizeram, pela manhã, um treinamento técnico/tático para reconhecimento do novo técnico Lorival Santos e, à tarde, um treino físico, comandados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque.

O meia Kel treinou separado, fazendo várias séries de explosão de velocidade, assim como o atacante Jean Assis, que se recupera de lesão e treinou apenas correndo ao redor do campo principal do CT Gustavo Paiva.

"Já estou melhor. Não sinto mais dores, mas ainda estamos esperando um pouco mais para ter a certeza de que estou 100%", disse Jean, empolgado com a possibilidade de estrear com a camisa azulina no próximo sábado.

O elenco segue treinando forte no CT Gustavo Paiva, e o técnico Lourival Santos vai ter uma semana movimentada para conhecer o elenco e colocar o melhor em campo, no próximo sábado, contra o Corinthians/AL, no Pilar.

Fonte: Ascom/CSA-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos