Palmeiras conquista vitória ‘magra’ diante do Coruripe

Alagoas24horasPalmeiras garantiu vitória 'magra' diante do Coruripe

Palmeiras garantiu vitória ‘magra’ diante do Coruripe

Arrancando apenas um gol contra o Coruripe, o Palmeiras esteve em Alagoas apenas para ganhar, não importando qual fosse o resultado. O único gol da partida saiu ao segundo minuto do primeiro tempo com o argentino Barco, acordando o estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta quarta-feira, 14.

"Não estavamos preocupados em saber de quanto seria o jogo, apenas estavamos preocupados em ganhar e é a vitória que importa", destacou o volante do Palmeiras, Marco Assunção, no final da partida ao Alagoas24horas.

Assunção também destacou que esta vitória tira, o que ele mesmo considerou como péssima reputação, a derrota do Palmeiras para a equipe do ASA, em 2002. "Infelizmente em Alagoas estávamos com uma péssima reputação. Perdemos aquele jogo, mas hoje demonstramos que não iríamos repetir a derrota, caso contrário viraria ‘tabu’.

Mas independente do resultado, a equipe do Coruripe contou com o apoio de dezenas de torcedores, diferentemente do Palmeiras, que compareceu em massa, fez uma boa partida e partiu para cima do Verdão tentando conseguir um empate.

De acordo com o técnico Elenilson Santos, do Coruripe, o gol no início da partida desestabilizou a equipe, mas com cautela e eficiência não sofreu mais nenhum gol. "Montamos toda uma estrutura, pensamos em uma estratégia, mas o gol aos primeiros minutos desconcentrou os jogadores, porém conseguimos equilibrar o jogo", enfatizou.

Ficha técnica
Copa do Brasil 2012 – 1ª rodada da primeira fase
Jogo: Coruripe x Palmeiras
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió
Data: 14/03 (quarta-feira)
Hora: 22h
Renda: R$ 229.200
Público pagante: 8.813
Público total: 10.017

Árbitros: Cláudio Francisco Lima (CBF-SE), primeiro auxiliar: João Carlos Santos (CBF-SE), segundo auxiliar: Rodrigo Pereira (CBF-SE)
Coruripe: Juninho, Jacó, Mello, Jota, Rogério Rios, Jair, Geninho, Adrianinho, Rogerinho, Washington, Ivan, Técnico: Elenilson Santos

Palmeiras: Deola, Arthur (23-Chico, aos 33” do 2T), Henrique, Leandro Amaro, Juninho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick, Daniel Carvalho (21- Pedro Carmona, aos 19” do 2T), Maykon Leite (9-Ricardo Bueno, aos 26” do 2T), Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos